top of page

Cantora baiana Melly apresenta seu novo show "Amaríssima V.2" na Caixa Cultural de Salvador

  • Foto do escritor: danielle rodrigues
    danielle rodrigues
  • 23 de jul.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 27 de jul.



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, até 27 de julho, a cantora baiana Melly em seu novo show “Amaríssima V.2”. Premiada no WME Awards 2024 na categoria de melhor compositora e indicada ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa, a artista traz ao palco releituras de faixas do seu álbum de estreia “Amaríssima”.

 

Serão quatro apresentações na CAIXA Cultural Salvador. Na sexta-feira (25) às 20h; sábado (26) às 17h e às 20h; e domingo (27) às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

 

Misturando ritmos e colecionando elogios pelo som autoral, a jovem de 23 anos apresenta novas roupagens para músicas como “Derreter & Suar”, gravada com Duda Beat, “Bandida”, em parceria com Karol Conká, “Paraíso”, com Carlos do Complexo e “Falar de amor”, com Luccas Carlos.

 

O projeto tem produção musical e composições assinadas pela própria artista, e transita entre o pop e o R&B (Rhythm and Blues), celebrando a diversidade. “Esse show vem com uma nova cara, que são os remixes do meu primeiro disco. Então vamos revisitar o momento de forma mais pulsante. Vai ser intensidade regada de afrobaianidade.  É um show de corpo inteiro”, destaca Melly.

 

Carreira:

Melly canta desde os 6 anos de idade, com um DNA musical único, a cantora e compositora construiu a sua identidade musical a partir do gênero norte-americano R&B e sua autenticidade afrobaiana. Em 2021, lançou o EP “Azul”, que conta com participações de Chibatinha (Àttoxxà) e Sullivan (Afrocidade), e se apresentou pela primeira vez no Festival Afropunk Bahia com Deepkapz e Cronista do Morro. Em 2023, a cantora e compositora foi a artista revelação no Prêmio Multishow.

 

Comments


bottom of page